À medida que o coronavírus se espalha e os indivíduos são instados a permanecer em seus próprios ambientes, empresas selecionadas permanecem entre os únicos espaços ainda abertos ao público. Como resultado, os trabalhadores considerados ‘essenciais’ passam para a linha de frente de um período crítico na saúde pública.

Esta pandemia está evoluindo rapidamente; o mesmo deve acontecer com os empresários que estão mobilizando a mudança.

Para a empreendedora em série, incorporadora imobiliária e investidora iniciante em Londres, Diana House , ela está no limite dessa nova paisagem que alimenta seus empreendimentos comerciais.

“Há algumas semanas, quando o mundo estava no limite, não me sentia chamado para cuidar dos meus negócios como de costume. Eu sabia que precisava me lançar ao serviço ”, lembra ela. Em um clima em que as mudanças estão oprimindo nosso ecossistema, empreendedores de todos os setores estão buscando novas maneiras de impulsionar as operações e redirecionar a inovação para se juntar à luta global. Familiarizado com essa mentalidade, House levou seu tino para os negócios e seu ritmo rápido para o trabalho.

Seu mais recente empreendimento, Go Fog It ( GoFogIt.com ), destaca um pivô inovador para uma tecnologia estabelecida há muito tempo. A nebulização térmica como prática existe há muito tempo. Freqüentemente usado como meio de neutralizar odores, mofo e pragas, o método inclui a preparação de uma solução química e a pulverização dessa névoa em um espaço fechado, permitindo uma distribuição uniforme e não invasiva em áreas de difícil acesso.

Devido ao surto sem precedentes, deixando preocupações sobre a segurança dos espaços públicos e uma demanda para limpá-los completa e eficientemente, o método foi reaproveitado para atender às necessidades da grande população. Adaptado por indústrias e nações entre os primeiros afetados pelo novo coronavírus, esse pivô está estabelecendo um novo padrão de prática.

House chama isso de “fusão de tecnologia muito segura e eficaz”. Aproveitando o poder de um desinfetante botânico que mata 99,99% das bactérias, enquanto aproveita um mecanismo testado e comprovado, ela e sua equipe introduziram um processo proprietário para limpar os espaços do sudoeste de Ontário.

Depois de receber orientação de um amigo especialista em crise nos primeiros dias dessa situação global, House sabia que precisava agir rapidamente para trazer esse negócio para o mercado da região. Sob a direção dos especialistas que a cercam, a equipe começou a trabalhar na pesquisa, due diligence, considerações legais e quaisquer outras partes necessárias para descobrir o processo.

Isto incluiu reunindo um elenco de estrelas de empresários, incluindo tbk co-fundador e CEO Melissa McInerney, a se unirem na corrida para parar a propagação de uma situação em evolução.

Em tempos como estes, os atores mais rápidos são aqueles que podem chegar às soluções certas. Go Fog Sua equipe de especialistas já está operacional e atendendo espaços em Ontário, atendendo às demandas de alimentos, varejo e edifícios corporativos, para citar alguns. Com movimento de expansão em curso, a equipe já está posicionada para crescer em todo o país e tem como meta chegar a 100 franquias nos próximos 12 meses.

“Estamos nos preparando para um ataque direto. Pessoas com um senso de urgência muito alto são capazes de identificar os problemas e chegar a soluções criativas, rapidamente. Os empresários que vejo vencendo são os que estão se adaptando ”. De acordo com House, há muitas maneiras de os inovadores promoverem mudanças e impedirem a disseminação – trata-se apenas de ser decisivo e agir.

“Muitos empreendedores se envolvem na construção da infraestrutura. Tudo pode ser descoberto, ”House insiste. “Se você encontrar uma lacuna, entre nessa lacuna.”

 

FONTE: https://techalliance.ca/sanitizing-shared-spaces-with-innovation-in-thermal-fogging/?gclid=EAIaIQobChMIzJf08sqi6wIVgg-RCh0rowOJEAAYAiAAEgJsefD_BwE